sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aqui é o seu lugar




Mesmo que as brigas te façam partir
No outro dia voce ira voltar
É assim que é o nosso amor,mas nunca deixamos de sorrir
Aqui é o seu lugar
E mesmo que voce diga que nao queira mais me ver
Bate a porta e sai chorando
Voce volta para os meus braços,pois nessa vida só existe eu e voce
Por um momento parece que estamos terminando
E entao o brilho dos seus olhos me fazem enchergar
O quao gostoso é viver ao seu lado
Sair e deixar a chuva nos molhar
Me secar nos seus braços
Mesmo que envenenem nossas mentes,esse amor nao ira acabar
Sei que um dia voce podera partir
Mas o que aconteceu outro amor não ira apagar
Vejo as nossas fotos e passo a sorrir
Mesmo que a dor consuma meu peito
Mesmo que eu grite ate nao aguentar mais
No fundo estarei desejando o seu beijo
Pois só voce me traz paz
Mas todo mundo vê
Como as flores no jardim,como as estrelas no céu
Voce precisa de mim e eu de voce
Enquanto voce nao volta as lagrimas molham o papel.

(Felipe P.Rocha)           

Um comentário: