sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entao é assim?


Nao consigo esquecer
Eu vi voce partir
Eu tentei falar mas voce nem quis ouvir
Nao diga que nada valeu a pena para voce

Em alguns momentos te fiz chorar
Mas eu nao sou perfeito,o mais proximo que cheguei da perfeiçao foi o seu sorriso
Eu nao consigo tirar voce da cabeça,sem voce por perto eu nao vivo,apenas existo
Queria voltar no tempo e eu nao iria te machucar

Entao é assim?
Vai pegar as coisas e partir como se nao houvesse existido um amor entre nos?
Quando leio aquele livro,eu imagino a historia sendo contada por voce,escuto na minha mente a sua voz
As vezes eu me pergunto se voce ainda pensa em mim

O que vivemos nao e para ser esquecido assim
O que eu vivi com voce nao viverei com ninguem
Foi dos sentimentos o  mais puro,foi das historias as mais belas,voce me fazia tao bem
E hoje so posso te imaginar,queria te tocar e te dar o mais florido jardim

Te ver deitar nas flores
E te carinhar no ritmo da cançao
Voce e dona do meu coraçao
Voce foi o mais perfeito de qualquer/todos os amores

Se um dia voce quiser me ver
Serei o homem mais feliz
Finalmente o imperador estara perto de sua imperatriz
Eu jamais irei te esquecer.....
(Felipe P.Rocha)

2 comentários: