domingo, 26 de dezembro de 2010

E ae Nolan?



   Muitos Boatos sobre a produçao do terceiro Batman,o roteiro logo sera entregue Christian Bale ,Morgan Freeman,Michael Caine e Gary Oldman,voltam aos seus papéis originais,Christopher Nolan volta a direçao,ele mesmo que divulgou em entrevista que esse terceiro batman é o ultimo em que ele trabalha,muitos boatos cercam essa produçao,um dos boatos era de que o Coringa,que no filme Cavaleiro Das Trevas foi interpretado pelo falecido Heath Ledger,voltaria,mas confirmado por Nolan,ele nao retorna.
   Tambem foi dito que apareceriam a Mulher Gato e o Charada que seriam interpretador pelos dois que foram considerados os mais sexys de 2010 por uma revista americana,Megan Fox(Transformers)e Johnny Depp(Piratas do caribe),mas Nolan em entrevista disse que Charada nao seria vilao nesse novo filme do batman que tem o titulo de The Dark Knight Rises”. O longa tem estreia prevista para 2012.
E entao fica a pergunta Quem sera o vilao?,os fãs esperam anciosos por noticias,claro que nós devemos entender que em 3 filmes seria impossivel colocar todos os vilões de Batman(nem que fizessem como Sam Raimi em Homem Aranha 3).
      Vai dizer que a Megan Fox nao ficaria perfeita no papel de mulher gato?....rs,enquanto nao houver um parecer de Nolan,dos produtores e do elenco ja confirmado de Batman,só nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário