sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Para escrever


Me desculpe,eu sei que faltou algo por isso voce me deixou
Eu nunca vou culpar voce pq tudo se acabou
Eu que fiz inverno no lugar do verao
Eu que nunca dei atençao
Eu nunca fiz uma poesia
Mas agora que voce partiu,acordado noite e dia
Só precisei pensar em nos,em voce
Para escrever
Nao quero me fazer de coitado,mas estou muito arrependido
Quando voce partiu estava a sorrir,hoje vejo que estou perdido
Se voce pudesse ver o que eu escrevi
Iria perceber o desejo de te-la aqui
Sinto muito amor
Mas o ser humano precisa perder pra da valor
E hoje eu percebo que minha vida so tinha sentido com voce
Nao consigo parar de escrever
Meu refugio,nao consigo terminar uma poesia sem chorar
Como eu pude ser tao idiota e deixar algo tao belo se acabar
Deveria ter escutado todos aqueles que nos falavam,eu fingia nao ouvir
Era voce quem me fazia sorrir
Eu nunca encherguei isso e agora e tarde demais
Preciso encontrar a paz
Para escrever
Coisas lindas sobre voce
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário