quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A nossa historia nao tem fim


Desculpe se quando voce acordou eu nao estava mais
Mas deixei essa carta para que voce leia
Foi voce quem trouxe pra minha vida toda a paz
Eu escrevi os nossos nomes na areia
E nem o mar apagou
Pois nao e por eu ter partido que eu deixei de ama-la
Acredite o que sinto por voce nao se acabou
Eu pensarei todos os dias se terei que reconquista-la
Voce é muito importante para mim
E mesmo que alguem tente terminar
A nossa historia nao tem fim
Acredite amor eu irei voltar
Pois é com voce que tudo se torna perfeito
Todo relacionamento tem problemas mas nenhum e como o nosso
Eu tenho tanta saudade do seu jeito
Eu escrevo no céu o seu nome voce sabe que posso
Pois quando penso em voce eu consigo fazer coisas e se eu disser posso parecer louco
Mas ja senti o calor do sol e o frio da lua
Sem voce eu morro
Fique na rua
Olhe para o céu
Nele escrevi
Tudo o que nao consegui numa folha de papel
Eu queria voce aqui
Mas me espere pois irei voltar
Voce sabe que quando a gente ama o coraçao nos mantem vivos?
Eu sempre irei te amar
Mas longe de voce agora apenas existo

(Felipe P.Rocha)

Um comentário: