terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que existe em nós


Eu sei que nao podemos nos tocar
Mas espero ansioso pois sei que esse dia vai chegar
E nos beijos vamos mostrar um para o outro a intensidade do nosso sentimento
Palavras se perdem ao vento
Mas nunca o que existe em nós
Eu amo ouvir sua voz
Rezo todos os dias para que eu possa te ter logo em meus braços te-la só pra mim
Eu nunca me senti assim
Pois quando voce falar
Pode ter certeza que nada mais ira importar
Apenas o seu olhar,o seu sorriso
Eu aprendi que nao precisa morrer para se chegar ao paraiso
Acredite ,distancia alguma ira apagar o que sentimos um pelo outro
Voce é o tesouro mais precioso
Quero pegar sua mao
E te amar em qualquer estaçao
Eu vivo para te amar
E mesmo que voce nao esteja aqui eu sinto voce me tocar
Ouço sua respiraçao
E no silencio da noite o pulpitar do seu coraçao
Eu nao sei o que seria de mim sem voce
Talvez eu vivesse pensando que realmente estava a viver
Pois eu nunca entendi porque muitos sentem apenas existir
É porque eles nao encontraram alguem que os façam sorrir
Como voce me faz
Ao seu lado encontrei a paz
Eu amo ouvir sua voz ,eu sempre vou te amar
Porque o que existe em nós,distancia alguma e capaz de apagar

(Felipe P.Rocha)

2 comentários: