quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Casa comigo?


Nao esqueço do nosso primeiro beijo
E da cançao que estava a tocar
Nunca fui um bom escritor as coisas que escrevo sao coisas que vem do peito
Eu sou um homem diferente e só quero te amar e te mimar

Eu sei tao pouco de voce
Mas sei que voce tem o poder de me fazer feliz
Pois ao seu lado sorrio mesmo quando estou a sofrer
Voce é tudo o que eu sempre quis

Estou ajoelhado aos seus pés para te pedir
Casa comigo?
Só voce tem o dom de saber o que estou a sentir
É pra voce que eu vivo

Eu transformarei qualquer inferno em paraiso
Eu farei de qualquer jardim o mais florido para voce caminhar
Veja o meu riso
Ele se torna mais vivo quando voce esta a me olhar

Eu nao sei por quanto tempo eu aguentaria
Te ver passar sem ir falar com voce
Talvez a minha vida acabaria
E eu jamais sentiria o gosto de viver

Talvez voce me ache apressado,talvez queira pensar
Mas eu quero voce como minha mulher
Estar longe de voce é ter asas e nao poder voar
Eu faço o que voce quiser

Me de sua mao
Quero voar com voce
Só voce possui a chave do meu coraçao
Perto de voce eu nunca irei sofrer

Eu só sei te querer
Eu te amo a cada segundo
Nao existe eu sem voce
Voce e a mulher da minha vida eu gritarei para todo mundo.

(Felipe P.Rocha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário