quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu exigo que seja voce


Quando eu sai daqui fui buscar voce
Pois eu percebi que longe de voce nada é normal
Eu só quero te dizer
Eu só quero com voce ser um casal

Me beije me faça sentir o seu mel
Pois foi por voce que eu quis arriscar
Piso na nuvem toco o céu
Eu quando estou com voce nao consigo me controlar

Parece um sonho eu te trago para a minha realidade
Eu nem sei se devo continuar
Mas é que bateu saudade
E eu sei que voce espera eu te ligar

Sempre me falaram de uma mulher que me faria tudo esquecer
Que me faria ser um rei e controlar o céu e o inferno
Eu exijo que seja voce
Quero te amar do verao ao inverno

Nao ligue se alguem disser
Que eu estou com voce por interesse ou algo assim
Eu quero que seje a minha mulher
Nunca ninguem foi tao importante para mim

E nao se preocupe quando me ve chorar
As vezes eu fico assim
Mas nunca vou te machucar
Se alguem ja lhe deu flores eu lhe darei um jardim

Para voce caminhar e correr
Se banhar com a agua da chuva se perfumar com a rosa
Eu nunca vou te esquecer
Sou o verso voce a prosa

Eu ja sei agora que o paraiso e logo ali
Principalmente quando te vejo chegando com aquele sorriso
Nada mais importa se voce esta aqui
Nem mesmo se estou no inferno ou no paraiso

E eu nao vou mentir
Nao e por acaso que estou falando
Só voce me faz sorrir
É vc quem estou amando

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário