domingo, 26 de dezembro de 2010

O tempo passou


Me lembro quando eramos jovens voce adorava ouvir sobre romeu e julieta
Me lembro quando saimos a primeira vez,voce usava aquele vestido violeta
O musico tocava no violino aquela cançao que eu pedi para voce
Eu quando estava com voce saía da realidade nada me fazia sofrer

Lembro quando a gente caminhava pelo jardim
Colhendo flores,frutas e ouvindo os passaros a cantar
Esse nosso amor nao tera fim
Sei que é dificil acreditar mas eu sempre irei te amar

Hoje ja nao somos tao jovens mas o amor continua vivo
Eu adoro ver voce sorrir,amo o som da sua voz
Quando estou com voce eu percebo porque existo
Pois a vida escreveu uma bela historia para nós

Eu guardei a nossa primeira fotografia
Toda noite antes de dormir
Eu olho para ela,e lembro do anjo que me tirou da vida sombria
Eu nao consigo estar perto de voce e nao sorrir

As pessoas pensam que sou doido por falar assim
Dizer que perdi noites de sono escrevendo essa poesia
Mas ninguem sabe realmente como voce e importante pra mim
Hoje voce acredita ,mas eu sempre dizia

Que iriamos enfrentar as piores das tempestades chuvas e trovoes
Que um de nós iria chorar mais que o outro
Mas que na uniao de nossos coraçoes
Mostrariamos aos outros o verdadeiro tesouro

Só tenho a dizer
Que o tempo passou
E todos conseguem ver
Que esse nosso amor nao se acabou

(Felipe P.Rocha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário