sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu nao quero acordar


As vezes estamos tao perto um do outro
E num piscar de olhos eu ja nem consigo ouvir sua respiraçao
Mas foi com voce que eu percebi que o maior dos tesouros
Carregamos dentro do coraçao
Pois foi quando eu te vi sorrir
Eu percebi que devia arriscar
Se isso for um sonho o chao pode sumir que eu nao irei cair
Se isso for um sonho eu nao quero acordar
Quantas vezes olhando o céu
Eu desejei estar com voce
Ate escrevi boa parte dos sentimentos numa folha de papel
E quantas preces para nao te perder
Com lagrimas nos olhos eu sei que nada é para sempre
Mas se um dia voce partisse,eu esperaria voce voltar
Nao existiria outra mulher ,apenas voce,seria paciente
Sei que voce nao ira lembrar
Mas eu lembro da cançao que tocou na primeira vez que te beijei
A melodia e a letra ficaram tao perfeitas com voce
Eu lembro que chorei
Quando deixei voce na sua casa nem consegui adormecer
Segundos longe de voce sao eternidades
Mas eu só consigo querer voce
Tenho saudades
De quando eu podia te abraçar e dizer
" Eu nunca vou te esquecer"
Eu so quero te amar
Pois o que existe entre eu e voce
Nem o tempo pode apagar
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário