terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A solidao


Quando eu me vi sozinho
Eu percebi que a vida nem sempre sorri para nós
Eu sinto falta dos seus carinhos
E nessa total solidao eu ainda ouço sua voz

Minha diversao é contar estrelas no céu
Eu procuro voce
Igual o seu desenho no papel
Eu nunca vou te esquecer

Eu demorei a entender
Só quando perdi voce eu pude enchergar
Que tudo me levava a voce
Sei que voce nem me escuta chorar

Mas quem consegue me ouvir?
Eu me tranquei nesse mundo longe do seu
Nem lembrando de nos eu consigo sorrir
Eu nao sei o que aconteceu

Eu queria te dizer
Que aqui e tao escuro e as vezes eu nem sei onde piso
Eu preciso de voce
Me tire desse inferno e me leve ao seu paraiso 

Eu nao consigo sair desse lugar
Eu preciso do seu amor
Pois só quando voce chegar
Vai se acabar toda a dor
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário