terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Só tento esquecer


Nesse quarto escuro lembranças surgem na minha mente
Dos momentos alegres que passei ao seu lado
Queria saber o que voce ainda sente
Queria sentir mais uma vez seu abraço

Ouvindo essa cançao
Eu só tento esquecer
Eu ja nao sinto meu coraçao
Eu nunca fui homem para voce

Mesmo de longe eu vi voce se reerguer
E as vezes eu tento voltar atras
Fico feliz por voce
Ja que eu nunca mais encontrarei a paz

Voce nao merece chorar
E foi o que eu mais fiz
Eu nem sei se algum dia voce vai se lembrar
Quando eu disse que eu era o homem mais feliz

Pena nao ter lutado para nao perder voce
Sinto como se tivesse um furo no meu coraçao
Estou a morrer
Em total solidao

Nem tenho mais inspiraçao para escrever poesias
Eu so queria o seu perdao
E a procura disso vago pelas noites frias
Só voce conseguiu iluminar a escuridao

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário