terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sonho ou Realidade


Quando estou com voce
Nao sei explicar
Fica tudo tao perfeito

Eu nunca vou te esquecer
Mesmo que o oxigenio se acabasse eu sobreviveria pois é voce que estou a respirar
Encoste sua cabeça no meu peito

E sobre a luz da lua
Vamos lembrar daquela cançao
Que tocou quando eu lhe jurei o mais verdadeiro dos amores

Quando voce me beijou e me disse em sussurros" Sou tua"
Quando voce com sua mao tocou a fundo meu coraçao
E a primeira lagrima que rolou seu rosto quando lhe dei flores

Nao sei se isso que eu vivo e sonho ou realidade
Pois voce tem o poder de fazer o choro se transformar em riso
E quando eu pensei que nao pudesse mais amar

Eu tinha vontade
De poder voar tao alto e me sentir no paraiso
Eu quero te cantar

A mais bela das cançoes
E te ver sorrir
                                                               Eu ja nao sei viver sem voce

Uninos em um só nossos coraçoes
E voce faz com que nenhum caminho seja grande o bastante para eu seguir
Historia como a nossa ninguem mais ira escrever

Seremos lembrados sempre que verem as estrelas brilhando no céu
E quando verem o azul do mar
A musica no radio será a sua voz

As lagrimas molham a folha de papel
Nao existe limites para te amar
Nao existe nem eu,nem voce,agora só existe nós

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário