terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O nosso amor


Sentado sobre essa arvore dedilhando o violao
Eu lembrei de quando nos conhecemos,naquela noite de verao
Nao sabia que podia existir ser tao belo feito voce
E muitas vezes perto de voce gaguejei sem saber o que dizer
E entao foi assim
Que eu descobri algo tao importante para mim
E ele é o nosso amor
Virou até musica eu fui o compositor
Mas tive ajuda do coraçao
Que por sua causa batia a milhao
Eu nunca esquecerei
Foi naquele dia chuvoso que eu cantei
A sua cançao e seus olhos eu vi brilhar
Desde que te conheci eu nao sei o que e chorar
Nosso amor esta mais vivo do que nunca ele nunca se enfraqueceu
Até hoje eu tento entender o que aconteceu
Voce chegou sem avisar
E so me fez te amar
E um dia falarei para os nossos netos que o arco iris pode perder sua cor
Mas nunca morrerá o nosso amor

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário