sábado, 18 de dezembro de 2010

Nao consigo entender


Parece que há um muro a nos separar
Mesmo quando olho nos seus olhos nao consigo te enchergar
Mesmo quando voce esta a falar nao consigo te ouvir
Voce sempre dizia que nunca me deixaria partir
Mas mentalmente sinto que estou em outro lugar
Nao consigo entender
Mesmo estando a sua frente e como se nao estivesse com voce
Tenho tanto para falar
Eu preciso dizer antes da noite acabar
Quando o sol nascer quero estar bem longe
E eu nao sei onde
Mas quando esse pesadelo se acabar
Eu quero te abraçar
E sentir seu corpo quente aquecendo meu coraçao frio
Quero mergulhar nesse rio
E afundar,afundar
E quando abrir os olhos vou enchergar
Um outro mundo
Só voce pode tocar meu coraçao a fundo
Voce nunca me fez tocar os pés no chao
Eu nem suportaria a separaçao
 Mas por ironia,mesmo estando juntos nos estamos separados,só queria corrigir os erros e te mostrar
Que voce é importante pra mim,mas como sou homem eu nao sei demonstrar
Talvez voce ache que eu tenha vergonha ou medo,nao vou mentir
                              Tenho muito medo,pois só quando estou ao seu lado consigo sorrir
                                            Longe de voce é como se a vida nao fosse nada demais
Tenho medo porque só voce me traz a paz
E nunca ninguem conseguiu aquecer esse coraçao
Entao me entenda meu amor,mesmo que eu parta ,eu ainda estarei com voce,pois a dois so construimos mais solidao

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário