quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quando eu era criança


Só me perguntava se no outro dia eu iria brincar
Eu passava remedio para feridas e arranhoes
Eu nao sabia que muitas vezes doía amar
Pois a inocencia nao faz voce ver que o amor destroi muitos coraçoes
Eu cresci mas ainda tenho esperança
De que haja um remedio para o coraçao
Quando eu era criança
Eu nao sabia sobre amo ou paixao
Bons tempos quando tudo fazia a gente sorrir
E as poucas que nos faziam chorar nao demoravam a cicatrizar
Triste é ser adulto e nao suportar ver alguem partir
E diferente de quando eramos crianças sabemos que esse alguem nunca ira voltar
A criança nunca entende quando ve um adulto chorar
Sua inocencia impede de ver que é por amor
E quando voce cresce e aprende a amar
Voce descobre que muitas pessoas confundem amor com dor
Eu só queria falar
Quando eu era criança
E nao sabia o que era amar
Nunca fiquei preso em meu coraçao sem ter como pagar a fiança

(Felipe P.Rocha)

Um comentário: