sábado, 25 de dezembro de 2010

Eu nao aguento mais


Olha para mim
Nao quero mais fingir
Voce é tao importante para mim
É voce quem me faz sorrir
Mas na frente dos outros eu tenho que segurar o riso
Eu te amo tanto e o que eu posso fazer?
Quando esta com ele finge que nem existo
Mas voce diz tanto em me querer
Eu nao aguento mais
Fico imaginando ele tocando voce
Eu só queria fugir com voce e encontrar a paz
Eu nao quero mais sofrer
Tantos encontros as escondidas,tantas fugas a luz do luar
Mas pq tem que ser assim?
Voce diz que logo vai contar
Eu quero voce toda para mim
Sem medo de pegar na sua mao
Eu nao quero voce com um outro alguem
Isso machuca o coraçao
So quando estou com voce eu fico bem
Enquanto voce esta com ele eu nao consigo pensar
Só penso se estou vivo ou morto tanto faz
Eu nem sei se voce vai contar
Eu nao aguento mais
Voce sabe que faço tudo por voce
Daria mil vidas minhas por uma sua
E mesmo que sem voce eu esteja a sofrer
Como sempre disse eu ainda desejo lhe dar a lua
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário