domingo, 19 de dezembro de 2010

Quer mais ou ta bom? Os Mercenarios


Quem nao viu o que Sylvester Stallone fez?juntou os atores mais "explosivos" em um filme que se tornou um dos filmes mais aguardados do ano,mas nao acaba ai,em entrevista Stallone disse que pretende chamar mais atores para a sequencia do filme,entre eles estava Van Damme,que recusou o convite para o primeiro filme,mas Stallone parece saber que na persistencia se vence rs.
Os Mercenarios tem no elenco Jet Li(O confronto)Jason Statham(Carga Explosiva),Dolph Labdgren(Soldado Universal)Mickey Rourke(O Lutador)Sylvester Stallone(Rambo) que tambem dirigiu o filme.
Alem dessas atuaçoes,tem duas mini participaçoes mas que pela grandeza e pelo talento dos atores se tornaram segundos excelentes do filme que é a conversa entre Stallone,Arnold Schwarzenegger(O exterminador do futuro)e de Bruce Willis(Duro de Matar),e claro tem a participaçao da brasileira Giselle Itie,que teve uma atuaçao discreta mas muito importante,pois ela acaba sendo o centro das atençoes.
Stallone ja disse que vai sair o 2 e o 3,e ele disse que ira chamar mais atores de peso para o elenco,para os que assistiram e gostaram do filme,só resta esperar ..

2 comentários: