sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tentando Fugir


Sinto meu coraçao queimar
E mesmo que eu busque em mim nao encontro voz para gritar
Preciso de um lugar para me esconder
Eu nao sei o que fazer
Mas a vida ja nao sorri para mim
Quando voce esta por perto eu nao me sinto assim
Eu queria um dia voar sem cair
Sim,estou tentando fugir
E assim eu vou viver
Pois nem com frases prontas saberia o que dizer
Eu só queria ter ver nem que fosse por uma ultima vez
Nao esquecerei das coisas que ja fez
Vai ser a lembrança mais linda que levarei comigo
Em um dia fui o amor da sua vida no outro fui apenas um amigo
E quando essa chama se apagar
So restara o coraçao que esta a te amar
E se ele vai continuar batendo depende de voce
Eu jamais vou te esquecer
Mas preciso partir
E nao é de voce que estou tentando fugir
Mas do sentimento que nos cerca
Voce sempre esteve certa
Eu nunca consegui enchergar
Quando voce voltar
Estara em cima da mesa flores e um cartao
Abra-o e leia cada linha tudo o que tem nele,tem em meu coraçao
Mesmo que eu consiga fugir
Uma imagem nunca saira da minha mente,a primeira vez que vi voce sorrir.

( Felipe P.Rocha)

Um comentário: