terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Foto manchada


Quando voce chegar
Encontrara sobre a mesa um cartao
Eu nao quero ve-la chorar
Desligue o radio toda vez que tocar aquela cançao

Eu ainda tenho tanto para dizer
Mas sei que tudo seria dito em gritaria
Seja feliz,é isso que eu quero para voce
No começo mesmo morto eu te amaria

Mas o tempo fez acabar todo aquele amor
Tantas brigas,tantas palavras usadas em vao
Hoje nem sabemos mais quem somos,abrimos a porta para a dor
Junte os cacos dos nossos coraçoes que esta ao chao

Enquanto eu seguia para bem longe senti uma lagrima cair
Eu vi a nossa foto manchada
Eu lembrei da primeira vez que vi voce sorrir
Voce se dizia tao apaixonada

Um dia voce ira me perdoar?
Eu aprendi tanta coisa com voce
Aprendi que nao precisa-se dormir para sonhar
Aprendi que nao precisa respirar o mesmo ar que os outros para viver

Nunca te iludi dizendo que viveriamos um amor de romeu e julieta
Desculpa por tudo o que eu te fiz
Hoje o céu esta violeta
Um belo dia para começar uma nova historia e tentar ser feliz

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário