domingo, 19 de dezembro de 2010

É voce


Dia tao lindo a chuva molhava as flores
E eu vi voce se aproximar
Logo percebi que voce seria o remedio para um coraçao e suas dores
Eu nao conseguia parar de te olhar

Era como se um anjo caminhasse até mim
Eu fiquei sem saber o que falar
Fazia tempo que eu nao me sentia assim
Voce sorriu e no seu sorriso eu vi o luar

E quando voce falou ,a sua voz soou feito a mais bela cançao
Eu esperei tanto tempo para te conhecer
E agora sem aviso a vida da mais uma chance ao meu coraçao
Nao ha o que discutir é voce

Que faz o mar ficar mais azul
Que faz as estrelas brilharem mais
Me faz caminhar de norte a sul
É voce que me traz paz

Nunca esquecerei o nosso primeiro beijo
E quando voce chorou dizendo me amar
Jamais esquecerei voce aconchegando sua cabeça em meu peito
Pois mesmo acordado voce me faz sonhar

Estar longe de voce é o pior dos pesadelos,eu só quero esquecer
Que eu e voce em uma briga tola quase jogamos os sonhos porta a fora
Voce nasceu para mim e eu nasci para voce
E quando voce foi embora

Jurou que nao iria mais voltar
E em lagrimas eu consegui te dizer
Que o mundo pode se acabar
E mesmo assim voce sera sempre dona do meu coraçao......É e Sera sempre voce.

(Felipe P.Rocha)

2 comentários: