terça-feira, 22 de março de 2011

Wagner Moura aceitaria papel em Robocop


Trabalhando na divulgação de seu mais novo filme, VIPs, o ator Wagner Moura (foto) revelou que aceitaria um convite de José Padilha para participar da refilmagem de Robocop.

"Eu adoro trabalhar com o Padilha, fecho com ele com o que me chamar. Não acho que vai ter personagem para mim nesse filme não, mas se ele quiser trabalhar comigo de novo...", afirmou o ator ao portal G1.

O cineasta, que comandou Moura no papel que mudou sua carreira, o do capitão Nascimento de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, foi confirmado à frente no novo Robocop na última semana e já está supervisionando o trabalho do roteirista Josh Zetumer, da ainda inédita refilmagem de Duna.

Mesmo que não venha a ser convidado por Padilha para estrelar a produção, Wagner Moura não demorará a fazer sua estreia no cinema internacional. O ator está escalado para atuar em Elysium, filme que será dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9) e estrelado por Matt Damon (Além da Vida), Jodie Foster (O Plano Perfeito) e Sharlto Copley (Esquadrão Classe A).

Elysium tem lançamento previsto para 8 de março de 2013, sob distribuição da Sony Pictures. Antes disso, Moura chegará aos cinemas brasileiros com VIPs - que estreia na próxima sexta-feira, 25 de março - e O Homem do Futuro - com lançamento marcado para 2 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário