quarta-feira, 23 de março de 2011

Machucado


Eu sei que nao ha mais nada entre nos mas por favor me ouça
  Sao 6 horas da manhã o sol logo vai nascer
  Eu perto de voce me sinto sem força
  Mas pior fico longe de voce
  Se um dia seu coraçao achar que deve,volte e tente me ouvir
  Eu nunca te prometi uma vida como um jardim florido
  A grande verdade é que só voce me faz sorrir
  E longe de voce e como se eu nunca tivesse existido
Eu tento achar respostas,mas elas parecem estar cada vez mais distantes
Eu me sinto machucado
Eu lembro de todos os instantes
Eu nunca estive tao apaixonado
Só quando perdemos damos valor
Eu sempre ria disso mas agora vejo que é real
Rasgei em mil pedaços ha mais bela historia de amor
E fiz partir a pessoa mais especial
É tao dificil acreditar
Que alguem como voce passou pela minha vida,gostaria que nunca tivesse deixado
Toda noite coloco o seu cd preferido e nao enjoo de escutar
Mesmo estando machucado
Ele me faz esquecer a tristeza por um segundo e me faz voltar a viver o que eu vivia com voce
Um sonho perfeito como em um filme,eu irei sempre te amar
E nao ha nada no mundo que me faça te esquecer
Nenhuma mulher tomara o seu lugar
Leia a ultima poesia que eu escrevi
Ela talvez toque o seu coraçao
A minha inspiraçao foi imaginar voce aqui
Quando eu transforma-la em cançao
Voce vai ouvir ela e vai perceber que eu sofro por ter errado
Me diga amor,quem nunca errou?
Vai partir e deixar um homem apaixonado?
Fingindo que isso nunca se acabou
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário