sexta-feira, 11 de março de 2011

Fraca bilheteria impede sequencia

A adaptação da série de TV “Esquadrão Classe A“, que parecia ser muito promissora nos cinemas, terá uma vida mais curta do que se imaginava. Enquanto promovia seu novo trabalho, “Sem Limites“, o ator Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case“) respondeu a um fã lhe que lhe perguntou sobre a possibilidade do filme ganhar uma sequência, mas a resposta não foi nada animadora.

Eu adorei o filme também. Mas, infelizmente, fora você, alguns amigos seus e eu, simplesmente não houve arrecadação suficiente que justificasse um segundo filme da franquia.”

O filme, que teve um orçamento de U$ 110 milhões, arrecadou pouco menos de U$ 180 milhões em todo o mundo. A trama acompanhava uma equipe de quatro veteranos de guerra são condenados pelo exército dos EUA à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo e utilizando técnicas especiais, eles conseguem fugir. Tornam-se militares renegados e assumem secretamente várias operações sigilosas pelas ruas cidade de Los Angeles, equipados a bordo de um furgão preto turbinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário