segunda-feira, 21 de março de 2011

Nova atriz em Batman 3


Após confirmar as presenças de Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas), como Mulher-Gato, e Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor), em papel ainda não anunciado, a produção de Batman - The Dark Knight Rises está próxima de fechar a contratação de uma nova atriz.

A jovem Juno Temple (foto), de 21 anos, deve assinar em breve para participar do próximo longa do Homem-Morcego. A atriz contracenou com Ben Stiller em O Solteirão e se destacou em Kaboom, exibido no último Festival do Rio.

Ainda não há informação sobre qual será o papel de Temple, mas é provável que seja apenas uma pequena participação.

Outra novidade no filme é a definição do personagem de Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela). O ator irá interpretar Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone, vivido por Tom Wilkinson em Batman Begins. Alberto também é conhecido como o assassino Feriado (Holiday Killer, no original), que escolhe datas festivas para matar seus concorrentes no crime.

Com direção de Christopher Nolan (A Origem), o filme conta com Christian Bale (O Vencedor), Morgan Freeman (RED - Aposentados e Perigosos), Gary Oldman (A Conspiração), Michael Caine (Regras da Vida) e Tom Hardy (Rock'n'Rolla - A Grande Roubada) em seu elenco.

Sequência de Batman - O Cavaleiro das Trevas - e provável último filme da série - The Dark Knight Rises tem data de lançamento prevista para 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário