sábado, 12 de março de 2011

Quentin Tarantino e Christoph Waltz podem trabalhar juntos novamente


Muitos acreditavam que o próximo trabalho do diretor Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios“) seria a terceira parte de “Kill Bill“, que já foi anunciada desde que o segundo filme foi lançado. Tarantino também sempre afirmou que um de seus maiores desejos era o de fazer um faroeste spaghetti e, segundo o ator italiano Franco Nero (“Django“), este será mesmo o seu próximo filme e vai marcar sua segunda parceria com Christoph Waltz (“Besouro Verde“). Em uma entrevista ao Movieplayer, Nero revelou mais detalhes sobre o projeto.

O filme será intitulado ‘The Angel, The Bad And The Wise’ e é uma homenagem a Sergio Leone. O filme terá humor, muita ação, mas também um grande enredo. Já foi assinado por uma dúzia de pessoas que farão parte do projeto. Entre os cineastas envolvidos estão Quentin Tarantino, Keith Carradine, Treat Williams, quinze pessoas, todas americanas, que querem fazer este filme e por isso estamos tentando produzi-lo fora da Itália.

Tarantino ainda não confirmou a informação, mas como um faroeste já faz parte do seus planos, há grandes chances de que seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário