quinta-feira, 24 de março de 2011

Charlie Sheen pode nao voltar ao two and a half men



Rumores recentes de que o canal CBS e a produtora Warner Bros. estariam reconsiderando a demissão de Charlie Sheen da série “Two and a Half Men” não parecem ter fundamento. Segundo fontes do TMZ, não há chances do ator retornar à sitcom. Os boatos afirmavam que a CBS estaria inclinada a rever a decisão, mas, na situação atual, apenas a Warner Bros. teria o poder de recontratá-lo.
Por ora, continua incerto o futuro do programa, um dos líderes de audiência da TV americana. O criador e produtor executivo Chuck Lorre, principal vítima dos ataques pessoais desferidos por Sheen nas últimas semanas, está participando de várias reuniões para considerar as opções. As especulações de que John Stamos (“Três É Demais”) e Rob Lowe (“Brothers & Sisters”) estariam cogitados para preencher a vaga de Sheen já foram negadas, e agora o nome de Jeremy Piven engrossa esse caldo.
Piven tem experiência no gênero pelos anos de trabalho em “Entourage”, comédia da HBO que lhe rendeu três Emmys. Porém, se ele realmente é candidato ao posto, se trata ainda de uma discussão interna: sequer o agente do ator foi informado a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário