domingo, 27 de março de 2011

Eu sei


Muitos me chamam de louco mas por favor me ouça
É voce quem aparece na minha fraqueza e me da toda a força
Seja força para seguir ou ate mesmo para sorrir
Sei que com voce eu jamais irei cair

Voce acredita em mim
Nunca ninguem fez o mundo ser tao perfeito assim
Descanço no Jardim e caminho sobre o mar
Pensando em uma cançao para lhe cantar

Eu sei
E nao canso de dizer que voce em um segundo apagou tudo o que eu ja chorei
É tao dificil lhe dizer
Adeus,mesmo que eu fique segundos longe de voce eu tenho medo de lhe perder

De ver voce partindo para nao voltar
De ver voce sorrindo sem saber que estou a chorar
É tao dificil colocar a cabeça no travesseiro e nao pensar nisso
Voce é o meu oxigenio e sabe disso

Nao importa o que digam ou o que façam eu estarei sempre com voce
Ninguem sera capaz de fazer eu te esquecer
Eu te amo e nao há o que faça eu me calar
Longe de voce me falta o ar

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário