sábado, 19 de março de 2011

E quando voce perceber


O tempo passa tao rapido que é dificil notar
Isso acontece muito quando estou a te amar
Quando olho nos seus olhos,quando seguro a sua mao
Quando lemos aquele livro ou cantamos aquela cançao

Queria estar com voce numa praia deserta ou no fim do mundo
Queria lhe dizer todas as coisas que meu coraçao guarda no fundo
Queria te beijar e fugir com voce para a lua
Eu amo quando no auge de seu prazer voce me diz sou toda sua

Sera que um dia isso tudo vai se acabar?
Sempre desejei ter um amor de cinema por mais que seja dificil acreditar
Eu aposto em nos
Eu amo ouvir sua voz

Te ligo na madrugada só para te ouvir falar
Se um dia isso se acabar
Por favor me faça acreditar que eu nao morri
Me faça acreditar que eu ainda estou aqui

Aprendi a viver do seu lado
Aprendi a adormecer em seus braços
Eu nao aguentaria uma vida sem voce
E quando voce perceber

Voce ira voltar para o homem que mais te amou
Só voce pode reacender a luz que se apagou
Só voce pode fazer a lua brilhar
Só voce pode me fazer entender o significado de amar

                                                               Eu preciso contar
                                                              Esse amor jamais vai se acabar
                                                              E entao o que me diz?
                                                              Deixa eu te fazer feliz

                                                                         (Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário