quarta-feira, 23 de março de 2011

Se eu pudesse voltar


Eu nao sei se conseguirei falar
Eu so queria voce aqui comigo
Se eu pudesse voltar
Faria tudo diferente jamais teria partido
Sua hora chegou ,voce nao esta mais aqui,mas eu ainda posso te sentir
Choro dia e noite em frente ao seu tumulo procurando entender
Como alguem que me fazia sorrir
Hoje me faz chorar,eu nao consigo me conter
Eu preciso de voce,eu nunca disse o que eu realmente sentia,sera que voce me escutar?
Eu sei que voce esta aqui,sei que voce pode me ver
Eu nunca vou deixar de te amar
Eu nunca consegui dizer
E a vida tirou voce de mim
Daria mil vidas minha por uma sua
Transformarei seu tumulo no mais belo jardim
Lhe trarei todas as flores que eu puder,se eu pudesse colocaria tambem as estrelas e a lua
Eu nunca fui homem de abrir meu coraçao
E dizer tudo o que eu sentia por voce
Agora estou nessa solidao
Sem conseguir entender
Essa dor que machuca e me faz sangrar
Essa ausencia tua que me mata aos poucos
Eu nao aguento mais chorar
Sera que estou louco?
Falando com uma lapide sem saber se vc pode me ouvir
Queria estar com voce seja no inferno ou no paraiso
Ate no inferno eu estaria a sorrir
Poiis sem voce eu só existo
Venha me dizer,eu preciso saber
Essa dor nao vai passar
Eu preciso de voce
Pois só assim voltarei a amar
(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário