quinta-feira, 17 de março de 2011

Alec Baldwin sai de Homens de preto 3.


A situação não está nada fácil para a produção “Homens de Preto 3“. As filmagens começaram em novembro e seriam paralisadas em dezembro para serem retomadas em fevereiro, mas – até hoje – o longa continua parado. Os sérios problemas com o roteiro fizeram com que David Koepp (“Homem-Aranha“) se juntasse a dupla Etan Cohen (“Trovão Tropical”) e Jeff Nathanson (“Prenda-me se for Capaz“) para que fosse terminado, e agora o filme está com o elenco desfalcado.
Devido ao atraso nas filmagens o ator Alec Baldwin (da série de TV “30 Rock“) decidiu abandonar a produção. Em uma entrevista á Vulture ele diz que está fora pois o cronograma não estava funcionando para ele. Ele interpretaria o chefe da MIB no ano de 1969. O estúdio afirma que as gravações voltarão em 28 de março.
O que se sabe sobre a trama é que  o agente J (Will Smith) voltando ao ano de 1969 para impedir que Boris (Jermaine Clement) mate a versão mais jovem de K (Josh Brolin) e destrua o futuro. O elenco também conta com Tommy Lee Jones (do inédito “Capitão América“), Emma Thompson (“Nanny McPhee e as Lições Mágicas“), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A“), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos“), Betty White (“A Proposta“), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim“) e a cantora Nicole Scherzinger.
A direção é mais uma vez de Barry Sonnenfeld (“As Loucas Aventuras de James West”), que dirigiu também os dois primeiros da série. A produção executiva é de Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”). “MIB 3” estreia em 25 de maio de 2012 nas versões 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário