domingo, 13 de março de 2011

Novo filme de Megan Fox sairá direto em DVD

Parece que este ano não está sendo muito produtivo para a estrela Megan Fox, após o mediano “Garota Infernal”, a musa tem passado por momentos ruins em sua carreira. A atriz foi convidada para participar do terceiro filme da franquia “Tranformers”,mas por problemas nao revelados ela foi dispensada por Michael Bay (diretor do filme).
Depois disso, ela começou uma briga com Angelina Jolie. Por esses e outros motivos, Megan Fox estava concorrendo ao Frambroesa de Ouro. Após todos esses problemas, Megan Fox começou a trabalhar duro em “Passion Play”, mas seu esforço não foi muito reconhecido (o que me deixa muito triste,ja que sou um grande fã da diva)e seu mais recente filme, será lançado diretamente em DVD. O longa é estrelado por ela e Mickey Rourke de “Homem de “Ferro 2”.
A estreia de “Passion Play” nos cinemas americanos foi cancelada e causou muita euforia. O drama é centrado na história de uma jovem (vivida por Megan Fox) que é presa num circo de bizarrices por ter asas de anjo. Apesar de toda a tristeza que gira em torno de sua vida, a garota conhece a felicidade quando encontra um trompetista (vivido por Mickey Rourke).
Passion Play” chegará diretamente em DVD nos Estados Unidos, no dia 24 de maio. Aqui no Brasil, não sabemos a data de lançamento.Abaixo voces poderao ver o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário