sábado, 19 de março de 2011

Ninguem jamais viu



Sera que voce consegue confiar?
Sera que voce acredita em alguem no qual voce nunca viu o rosto
Se eu te deixasse voce conseguiria caminhar?
Voce deve ir para o lado oposto

Me prometa que nao ira olhar para tras
Voce vai me deixar
E ira em busca da paz
Finja que nao estou a sangrar

Finja que nao tenho essa mascara,nao me faça acreditar que voce nunca sorriu
Eu te mostrei o meu mundo agora voltara para aquele em que todos desejam viver
Voce viu coisas que ninguem jamais viu
Poderemos ficar mais proximos quando voce morrer

Ninguem sabe o que eu faço,e eu nem sei pra quem trabalho,mas sinto que minha alma é controlada
Me sinto um fantoche e quando eu quero falar laminas me cortam fazendo eu me calar
Pegue essa estrada
E nunca mais deseje voltar

Isso aqui é um inferno para qualquer um,menos para mim
O som dos gritos se tornou minha cançao de ninar
Voce nunca viu nada assim
Quando todos vao dormir eu acordo para me alimentar

E entao minha cara,olhe nos meus olhos e diga se acredita em mim?
Sera a ultima chance de voce escapar
Ninguem quer um fim assim
Acredite eles vao te torturar

As vozes te consumirao
O medo te enfraquecera
E quando voce for perdida na escuridao
Ninguem mais se lembrara
 (Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário