quinta-feira, 17 de março de 2011

Voce nunca vai entender


Não adianta perguntar
Voce sabe que nunca ira entender
Posso ate tentar explicar
Mas nao conseguirei dizer com palavras o que sinto quando estou com voce

Posso mostrar com atitudes,posso mostrar com o mais largo sorriso
Tanto tempo esperando esse momento chegar
Sim,agora eu acredito que todo mundo um dia chega ao paraiso
Nunca me imaginei amando assim a ponto de chorar

Eu juro que tento entender
Mas as respostas so vem a tona quando voce esta por perto
Eu amo voce
E as vezes digo que estou errado quando estou certo

Só para ve-la sorrir
Só para ve-la vencer
Essa guerra onde nenhum dos dois podem cair
Nessa guerra onde nenhum dos dois podem perder

Sera que algum dia alguem vai explicar o amor?
Nao ha palavras que possam descreve-lo mas eu vou tentar
Perfeito até a saudade te causar dor
Nao me espere ligar

Corra para os meus braços,deixe eu mostrar que nao existe eu sem voce
Deixe-me cantar aquela poesia que eu transformei em cançao
Eu amo voce
E só voce faz bater acelerado esse coraçao

Voce me deixa sem saber o que falar
Voce faz a vida parecer tao facil,voce faz o céu parecer estar tao perto
Voce faz da realidade um sonho do qual nao quero acordar
Nascemos um para o outro eu nunca estive tao certo.

(Felipe P.Rocha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário