terça-feira, 22 de março de 2011

Arnold Schwarzenegger pode voltar a atuar em True Lies 2


Desempregado desde que deixou o posto de governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger (foto) prepara agora seu retorno ao universo do cinema.

O ator ainda não fechou com nenhuma produção, mas especula-se que sua volta às telonas pode acontecer na sequência de True Lies, longa de 1994 comandado por James Cameron (Avatar).

Schwarzenegger teria ficado muito empolgado com o roteiro escrito por Cameron e Jeff Eastin, responsável pela série "White Collar", e já teria se comprometido a participar da produção.

True Lies 2 ainda não possui previsão de estreia e também não se sabe se Jamie Lee Curtis (Um Natal Muito, Muito Louco) voltará ao papel de Helen Tasker.

Quem está com o retorno praticamente garantido para a continuação é Tom Arnold (Rede de Corrupção). O ator revelou ter adorado o roteiro e adiantou que James Cameron não irá voltar à direção, devendo apenas produzir o filme.

Antes de retornar à sétima arte, Schwarzenegger deve confirmar uma participação na televisão norte-americana. O astro convocou uma coletiva para o início de abril para anunciar seu envolvimento em uma série de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário