quinta-feira, 17 de março de 2011

Trio volta para American Pie 4


A franquia American Pie irá ganhar uma nova continuação. A grande diferença é que esta não deve seguir os passos dos últimos filmes da série, que foram lançados diretamente em home vídeo.

A intenção da Universal Pictures é trazer a franquia mais uma vez para as telas grandes com American Reunion. Para isso, o estúdio deseja reunir boa parte do elenco do filme original.

Jason Biggs (Igual a tudo na vida), Seann William Scott (Tiras em Apuros) e Eugene Levy (Aconteceu em Woodstock) já assinaram contrato com a produção, enquanto que Tara Reid (Alone in the Dark - O Despertar do Mal), Mena Suvari (Uma Garota Irresistível), Thomas Ian Nicholas (Sentimento de Culpa), Chris Klein (Street Fighter - A Lenda de Chun-Li) e Jennifer Coolidge (Deu a Louca em Hollywood) negociam seus retornos.

Apesar de ter lançado vários longas da série diretamente em DVD (American Pie 4 - Tocando a Maior Zona, American Pie 5 - O Último Stifler Virgem e outros), a Universal pretende tratar esta nova produção como se fosse um American Pie 4, considerando apenas o ocorrido em American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível, American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor e American Pie - O Casamento.

Diretor do longa original, Paul Weitz (Um Grande Garoto) irá assumir a função de produtor ao lado de seu irmão, Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), e do roteirista Adam Herz (Amigos, Amigos, Mulheres à Parte).

American Reunion ainda não possui previsão de lançamento. A direção será de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, dupla responsável pela franquia Madrugada Muito Louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário