quarta-feira, 23 de março de 2011

Impossivel nao pensar em voce


Por favor me escute um segundo,eu preciso lhe dizer
Que desde que voce surgiu tudo mudou
Impossivel nao pensar em voce
Quando ninguem mais acreditava em mim voce acreditou

Voce me fez subir e alcançar o céu
Voce me fez entender o significado da vida e do amor
Eu ja descobri o meu papel
É mostrar a todos que nao ha motivos para sofrerem com a dor

Basta amar alguem
Alguem perto ou alguem distante isso nunca importou
O que importa e que nos façam bem
Como voce me faz,eu nem sei como isso tudo começou

Lembro da chuva que molhava o chao
Lembro do seu sorriso ao me olhar
Isso bastou para acelerar meu coraçao
Isso bastou para me conquistar

Nunca vi sorriso tao lindo quanto o seu
Uma vida é pouco para o que eu quero viver com voce
Eu nao sei o que aconteceu
Eu preciso lhe dizer

Que é impossivel nao pensar em voce
Impossivel nao te amar
Esse momento é impossivel descrever
Eu preciso lhe falar

Nunca ninguem me fez isso,chorar por sua ausencia
Seu sorriso me inspirou tanto a compor
Acredite,nao havera desistencia
Pois sem voce nunca havera amor

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário