quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem sou?


Com os pés nus eu caminho e vejo gotas de sangue pingar ao chao
Caminhando para onde eu possa enchergar apenas ouço dentre a escuridao
Nem a luz do luar ilumina onde estou
Quem sou?
É o que eu nao paro de me perguntar
Queria um espelho para me olhar
Tentar entender o que doi aqui no meu peito ja que nao tenho mais coraçao
Parece que foi arrancando,destruido,e perdido na imensidao
Estou tentando enchergar
Mas esta dificil,nao ha luz ,só vejo que nao paro de sangrar
Sinto o sangue escorrer meu corpo,parece que irei sangrar ate a morte
Quem sabe eu nao tenha sorte?
Os anjos nunca apareceram para mim
Mas os demonios nunca torturaram assim
O que eu devo fazer?
Nao há ninguem que possa me dizer
Onde estou
Muito menos me dizer quem sou
Ouço ruidos e o meu rosto parece descolar
Percebo entao que é uma mascara e começo a tirar
Meus olhos agora conseguem ver algo la no fim a brilhar
Sigo ate a luz e quando chego caio mas nao ha voz para gritar
Sinto maos me pegando,sinto vozes que cantam uma cançao
Vejo meu corpo em um caixao e em um pote vejo meu coraçao
Ouço as pessoas que rezam por minha alma
Entao eu tento pedir calma
Tentando achar respostas,tentando descobrir
Como vim parar aqui
Sera que é assim o inferno?nos consome corpo e mente,fazendo restar apenas um fio de cabelo
Nunca saberemos se o céu e o inferno ,é sonho ou pesadelo
Nunca estive tao distante de mim
Nunca fiquei tao proximo das trevas assim

(Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário