domingo, 6 de março de 2011

Bocas Costuradas


Olhe atravez do meu coraçao
Nao precisa me dizer
Que a minha dor lhe traz prazer
Eu sempre disse sim,mas voce dizia nao

Agora com as bocas costuradas e os coraçoes machucados
Somos duas almas vagando procurando algum ideal
Somos dois filhos da escuridao procurando um refugio moramos onde ninguem é especial
E eu ainda sorrio ao lembrar de quando estavamos apaixonados
Eu nao sou um manequim
Fale comigo eu preciso saber
O que ha com voce
Olhe para mim
Só existe eu e voce
Olhe ao seu redor só temos a escuridao
Olhe em meu coraçao só a solidao
Eu preciso te dizer
Como foi bom quando viviamos bem
Me siga e quando sentir que nao pode mais solte minha mao
Quando sentir que nao deve mais devolva meu coraçao
Os mortos nunca precisam de ninguem
Somos apenas almas vagando procurando algo ou alguem
Precisamos do corpo e da mente
Precisamos plantar as sementes
E entao voce vem?
Nao me diga que nao
Nao quero voltar onde tudo começou
Vamos continuar a nossa historia de onde acabou
Com uma serenata na escuridao
                                   (Felipe P.Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário