quinta-feira, 3 de março de 2011

Amor da minha vida


Garoto:  Eu tenho tanto para falar
              Sonho com os momentos em que te vejo passar
              Tenho mto para viver
               Mas nao quero que seja sem voce
Garota :  Desculpe mas nao crie esperança
               Voce ainda é criança
               E eu quero alguem que entenda o que estou sentindo
               Nao que me faça sorrir mentindo
Garoto:   Eu sei que é amor eu nunca me senti assim
                Só queria que voce olhasse para mim

                Quero ser a estrela no seu céu
                Pois seu sorriso e poesia no papel
Garota:   É tao dificil acreditar
                Muitos me fizeram chorar
               Eu nao quero mais feridas ao coraçao
               Desculpe se isso parece ser um nao
Garoto:  Irei te mostrar que só voce importa para mim
               Irei te amar ate o fim
               Voce é o amor da minha vida
                E nada teria sentido sem voce aqui querida
Garota:   Pegue minha mao
               Quero sentir que suas asas de anjo nao me levarao a solidao
                Quero sentir o coraçao bater
               Quero ter certeza do que sinto por voce
Garoto:  Ouça essa cançao
               A mais bela melodia,a mais bela composiçao
               Tao perfeita por falar de voce
               Eu jamais vou te esquecer
Garota:  Jamais alguem fez isso por mim
              Eu te digo sim
              Voce possui meu coraçao
              Que bate no ritmo dessa cançao.

                                            (Felipe P.Rocha)
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário