quinta-feira, 24 de março de 2011

Começam as gravaçoes de furia de titas 2.


O  diretor Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, O Massacre da Serra Elétrica: O Início) começou hoje a filmar a sequência de Fúria de Titãs (Clash of the Titans). Anteriormente, o filme havia recebido o nome Wrath of the Titans, mas o comunicado oficial da Warner Bros. usa apenas o título Clash of the Titans 2.
Greg Berlanti escreveu Fúria de Titãs 2. A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.
Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.
Danny Huston retorna como Poseidon. Embora tivesse sido mencionada antes, Gemma Arterton (Io) não aparece neste novo comunicado. As filmagens acontecem em Londres, depois no País de Gales, nas Ilhas Canárias e em Tenerife. Fúria de Titãs 2 estreia em 30 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário