sábado, 7 de maio de 2011

Will Smith está perto de trabalhar com Quentin Tarantino



Na semana passada surgiram rumores de qual seria o novo projeto de Quentin Tarantino (“Kill Bill 1 e 2“), quando foi revelado que o diretor faria “Django Unchained“. E agora, o filme parece estar bem perto de ser estrelado por Will Smith (“A Procura da Felicidade“). Além disso, o elenco também poderá ter Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro“) e Christoph Waltz (“Água para Elefantes“) foi confirmado no filme.
Django Unchained contará a história de um escravo livre que se une a um caçador de recompensas alemão e se torna um dos homens mais temidos do velho oeste. Até que um dia, Django convence o caçador de recompensas a ajudá-lo a resgatar sua mulher das garras de um dono de plantações malvado.
Segundo a Variety, Tarantino teria escrito o roteiro com Will Smith em mente para o papel de Django e, no meio das reuniões que o diretor tem feito para conseguir financiamento para o filme, ele teria oferecido o papel informalmente para Smith. Segundo a mesma Variety, Smith estaria considerando abrir mão do seu salário de 20 milhões de dólares para conseguir um papel mais desafiador. Embora não haja nada confirmado, vale lembrar que Tarantino é um especialista em fazer astros assumirem papéis diferentes dos que estão acostumados nos seus filmes – John Travolta em Pulp Fiction e Brad Pitt em Bastardos Inglóriossão talvez os melhores exemplos.
Além de Smith, o diretor já teria oferecido o papel do principal escravo do dono da plantação para Samuel L. Jackson e teria fechado com Christoph Waltz, que faria o caçador de recompensas alemão. Ao contrário de Smith, dá pra cravar com mais segurança a escalação desses dois atores pelas suas colaborações anteriores com Tarantino (Jackson e Waltz se tornaram conhecidos mundialmente pelos seus papéis emPulp Fiction e Bastardos Inglórios, respectivamente, ambos dirigidos por Tarantino).
As filmagens de Django Unchained estão previstas para começar no meio desse ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário