quarta-feira, 4 de maio de 2011

Das telinhas para as telonas


Os fãs do seriado Glee têm motivos de sobra para comemorar. Em especial, aqueles que já tiveram a oportunidade de ver o show que acontece nos Estados Unidos. A 20th Century Fox já sinalizou que pretende produzir Glee Live! 3D!, baseado na turnê norte americana e pretende lançá-lo já em 12 de agosto.

A turnê da premiada série começou em 2010, conta com a participação de 14 atores/personagens e foi muito bem recebida pela crítica e público. Com o fim anunciado para 18 de junho, Glee Live! 3D! cai como uma luva para o estúdio faturar um extra com quem não conseguiu ingressos ou porque mora em local onde a trupe não passou. 

Segundo os produtores, além do concerto propriamente dito, o filme vai conter também cenas de bastidores. A direção será de Kevin Tancharoen, que pilotou a nova versão de Fama (2009). Assim, os amantes da série podem se preparar para assistir performances de Dianna Agron (Quinn), Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Chris Colfer (Kut), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Noah), Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr (Mike), Chord Overstreet (Sam), Darren Criss (Blaine) e Ashley Fink (Lauren).

Portanto, depois de Michael Jackson's This Is It, da Sony e Justin Bieber: Never Say Never, da Paramount, vem aí Glee Live! 3D!, da Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário