domingo, 1 de maio de 2011

Batman ano um vai sair em animaçao


Uma das histórias mais famosas do Cavaleiro das Trevas nos quadrinhos em breve estará disponível em versão animada. Batman: Ano Um, baseado na criação de Frank Miller e que traz o primeiro ano de Bruce Wayne como Batman, será lançado ainda neste ano.

O longa-metragem é dirigido pela dupla Lauren Montgomery e Sam Liu, especialista em animações com super-herois da DC Comics. No elenco de dubladores estão Ben McKenzie (88 Minutos) como Bruce Wayne/Batman, Bryan Cranston (O Poder e a Lei) como o ainda tenente James Gordon, Eliza Dushku (Pânico na Floresta) como Mulher-Gato e Alex Rocco (A Última Cartada) como Carmine Falcone.

Batman: Ano Um segue a linha de filmes de animação baseados no Homem-Morcego, que tem feito sucesso nos últimos anos. Entre os mais conhecidos estão Batman - A Máscara do Fantasma e Batman do Futuro - O Retorno do Coringa.

A estreia do longa-metragem será na próxima Comic Con, que ocorrerá entre 21 e 24 de julho. A previsão é que o filme seja lançado direto em home video nos Estados Unidos, no outono deste ano. Ainda não há informações sobre quando chegará ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário