quinta-feira, 5 de maio de 2011

Malin Akerman fará duet com Tom Cruise em novo filme


A atriz Malin Akerman (“Watchmen”) juntou-se à adaptação cinematográfica do musical da Broadway “Rock of Ages”. Ela interpretará uma jornalista nervosa que pretende revelar alguns segredos da estrela de rock em decadência Stacee Jaxx, papel de Tom Cruise (“Encontro Explosivo”). Porém, a moça acaba não resistindo aos encantos do roqueiro.
Na versão original da peça, os personagens fazem um dueto da música “I Want To Know What Love Is”. O papel foi oferecido originalmente para Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas”) e Amy Adams (“O Vencedor”), mas elas tiveram de recusar a oferta por conflitos na agenda: as filmagens coincidiriam com as de “The Dark Knight Rises” e “Superman – Homem de Aço”, respectivamente.
A história de “Rock of Ages” é ambientada nos anos 80 e acompanha um jovem que trabalha numa casa noturna de Los Angeles, aonde se apaixona pela recém-chegada Sherrie Christian. O musical apresenta sucessos da época, principalmente de bandas do glam metal, como Journey, Twisted Sister, Poison, Asia e Whitesnake. O filme será dirigido por Adam Shankman (“Hairspray”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário