quarta-feira, 4 de maio de 2011

Joseph Gordon-Levitt fora de G.I Joe 2


A sequência de G.I. Joe - A Origem de Cobra não contará com Joseph Gordon-Levitt (foto), intérprete do Rei Cobra no filme original.

O anúncio foi feito pelo próprio ator, em entrevista concedida para promover seu novo filme, Hesher, que estreará nos cinemas americanos em 13 de maio. Sua saída da série bate com o dito pela atriz Rachel Nichols, intérprete de Scarlett, de que apenas os personagens Duke, Storm Shadow e Snake Eyes estariam de volta na continuação.

Do trio anunciado, dois dos intérpretes originais já confirmaram presença em G.I. Joe 2. Após Lee Byung-hun, que deu vida a Storm Shadow, Ray Park (Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma) também acertou retorno como Snake Eyes. Uma proposta já foi feita a Channing Tatum (Querido John) para que reprise o personagem Duke, mas a negociação não teve qualquer novidade.

A direção de G.I. Joe 2 caberá a Jon Chu (Justin Bieber: Never Say Never). A intenção é que as filmagens iniciem no próximo outono americano, visando um lançamento em circuito comercial para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário