domingo, 1 de maio de 2011

Em algum lugar


Fechei os olhos para nao ve-la partir
Abri minhas asas para nao cair
Mas esse é o meu destino
Eu nem sei se realmente existo

Eu fiz uma cançao
Ela surgiu enquanto eu comia meu coraçao
Enquanto eu procurava voce na luz do luar
Enquanto eu me segurava pra nao chorar

Finalmente encontrei algo para fazer
Agora sou a morte tirando das pessoas suas almas cansadas de sofrer
Roubando o sorriso no rosto da criança
Roubando toda a esperança

Engraçado pois eu posso dizer que ja fui feliz,eu posso dizer que tudo me fazia rir
Queria fazer tudo diferente para nao ve-la partir
Mas quem se importa?sou apenas um ser que faz todo mundo chorar
E em algum lugar

Voce vai se lembrar de mim
Esse é o fim?
Como a vida mesquinha que eu tive um dia
Minha vida nunca viraria poesia

Eu te amo pensei que nunca mais fosse dizer isso
Algo dentro de mim diz que é de voce que eu preciso
Pena ser tarde para sonhar
Pena eu nao ter lagrimas para chorar

Elas secaram como o meu coraçao
Agora eu pertenço a escuridao
E daqui eu vejo que voce tem muito para viver
E daqui serei o unico a te proteger

(Felipe P.Rocha)

2 comentários:

  1. não sabia que voce escrevesse tão bem,legal,o blog ta muito completo cara,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amor já voltei,nao quero vc escrevendo coisas tristes s2 te amo!

    ResponderExcluir