sexta-feira, 13 de maio de 2011

Johnny Depp ataca de compositor


O versátil ator Johnny Depp quer mostrar que também tem talento para a música. Depois de tocar guitarra com o grupo britânico Oasis e o cantor irlandês Shane McGowan, o astro de Hollywood agora começou a escrever canções em parceria com Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.
A um tabloide americano, Depp afirmou que tem se encontrado com o roqueiro ocasionalmente. "Tenho uma grande admiração por ele há muito tempo. A ideia de compor músicas com Tyler é um sonho que se tornou realidade", confessou. 

Recentemente, o músico admitiu que adoraria ver Depp interpretá-lo em um filme sobre a sua vida, ao que o ator garantiu total disposição. "Eu toparia, porque não?"
Depp tem tido contato frequente com outro astro de rock. O ator, que interpreterá mais uma vez o capitão Jack Sparrow no quarto filme da saga Piratas do Caribe (com lançamento previsto no Brasil para o dia 20 de maio), gravou com o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards. 

No longa, o músico interpreta novamente o capitão Teague - já apresentado ao público no final do terceiro filme -, que é justamente o pai de Sparrow. "Poder levá-lo para Piratas novamente, onde ele certamente se encaixa, foi o máximo. Só de passar alguns dias dividindo um trailer, isso foi o mais perto de fazer uma banda de rock com ele que se pode chegar", afirmou Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário