quinta-feira, 12 de maio de 2011

Claudia Leitte faz dublagem em Carros 2

Claudia Leitte (foto) emprestará sua voz para a animação Carros 2. A cantora irá dublar a personagem brasileira Carla Veloso, única mulher na pista do Grand Prix Mundial. Mesmo se tratando de uma personagem brasileira, a dublagem de Leitte vale apenas para a versão dublada em português do longa.

A cantora é a quarta celebridade anunciada no elenco de vozes da produção, se juntando aos nomes do ex-piloto Emerson Fittipaldi, do locutor Luciano Do Valle e do comentarista José Trajano.

A continuação de Carros chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 24 de junho. A mais nova animação da Disney/Pixar contará com direção de John Lasseter (Toy Story) e codireção de Brad Lewis (produtor de Ratatouille).

Owen Wilson (Como Você Sabe), Larry the Cable Guy (Uma Testemunha Nada Protegida), Bonnie Hunt (Doze é Demais), Tony Shalhoub (People - Histórias de Nova York), Emily Mortimer (Ilha do Medo), Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Jason Isaacs (Harry Potter e as Relíquias da Morte) integram o elenco de vozes originais de Carros 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário