domingo, 1 de maio de 2011

E o cinema os Declaram Marido e Mulher

Nesse post ,vou falar sobre casais que se conheceram durante as filmagens de algum filme,e acabaram se apaixonando,e se relacionando seriamente.


1- Robert Pattison e Kristen Stewart

Acho que o casal mais famoso foram Robert Pattison e Kristen Stewart,o astro de Harry Potter e o calice de fogo conheceu a garota de O quarto do Panico nas gravaçoes do primeiro filme da saga Crepusculo,eles negaram a relaçao por um bom tempo,ate parece que eles nao sabiam que astros nao conseguem fugir das lentes.

Sinopse Crepusculo:Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.



2- Brad Pitt e Angelina Jolie

Sem duvida é o casal mais comentado de todos os tempos, o astro de onze homens e um segredo era casado com a Jennifer Aniston(Rachel de Friends),mas bastou ele trabalhar com a Angelina Jolie de lara croft Tomb Raider,no filme Sr e Sra Smith,para sentir-se balançado,nao demorou muito para que virasse noticia o casamento dos dois

Sinopse Sr e Sra Smith:John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.


3- Jennifer Garner e Ben Affleck

Ben Affleck de a soma de todos os medos,era casado com a cantora e tambem atriz Jennifer Lopez,mas quando ele trabalhou com a Jennifer Garner de De repente 30,no filme demolidor,ele se apaixonou,e hoje eles sao casados(o cara que gosta de jennifer )

Sinopse Demolidor:Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor.



4- Courtney Cox e David Arquette

A atriz de Friends,conheceu o seu marido no classico de Wes Craven Panico,ela e o seu marido David Arquette de Malditas aranhas se divorciaram recentemente,mas trabalharam juntos(ja divorciados)em Panico 4

Sinopse Panico:Numa pacata cidadezinha, jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar



5- Jude Law e Sienna Miller

O ator de Sherlock Holmes,conheceu a atriz de G.I Joe a origem do cobra nas filmagens de Alfie o sedutor,eles foram casados ,e logo se separaram.

Sinopse Alfie o sedutor: Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida.


6- Ryan Gosling e Rachel Mcadams

O ator de um crime de mestre conheceu a sua alma gemea de sherlock holmes,nas gravaçoes de Diario de uma paixao,um filme lindo,e que o casal levou da fantasia para a realidade.

Sinopse de Diario de uma Paixao:Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



7- Vanessa Hudgens e Zac Efron

O casal Teen se conheceu nas filmagens de High School Musical,era um amor adolecente,mas agora ela é uma mulher e ele um homem,e aos poucos vao conseguindo seus espaços em filmes hollywoodianos

Sinopse High School Musical:Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção




O post acaba aqui,mas em breve voces poderao ver mais casais que foram unidos pela setima arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário